..

PRIMEIRA PROVA - 100m LIVRE


HOJE, 08/09 -
21 HORAS (Horario do Brasil)
Confira na Sportv, TV Brasil ou na Band.

5 comentários:

Anônimo disse...

Vai lá Collet! Arrasa! Sei que vai dar o melhor de sí e é isso que queremos ver! A sua raça , força e dedicação! Já que não sou nenhuma atleta, traz a medalha pra eu dar uma mordidinha também! hehehehe...
Estamos torcendo por você! "... eu sou, sou tiete do Collet..." Como dizem no teatro: "merda pra vc!" É sinal de boa sorte... Beijo enooorme! Joice

Lu Collet disse...

Oi primo!!!
Tô torcendo muito por vc!!!! Vai com força e sinta mais dois, mais vinte, mais sessenta braços te ajudando a conquistar novas marcas! A família toda e não só os seus amigos como os meus também estão com vc e por vc!

beijos,
Lu

Anônimo disse...

Meu broder,

Estamos aqui na torcida por vc. Naquela hora antes de entrar na piscina, que fica aquela tensão da porra, manda chinês, argentino, alemão, americano, espanhol tudo praquele lugar meu irmão. Vai com fé que essa dourada é sua com toda certeza. Pode crer que vai dar tudo certo. Meu irmão também tá mandando um grande abraço pra vc.
Vai lá meu velho!!!!! Joga duro aí!!!!!

Um grande abraço
Rafael e Vitor Rocha

Anônimo disse...

Acabei de assistir sua prova dos 100 m, e apesar de você não ter conseguido se classificar, o narrador deixou claro que essa não era a sua principal prova e chamou de "esquente" pros 400 m. Portanto, continue determinado a conseguir melhores resultados que eles virão com certeza. Boa sorte e ... PORRA ... vê se manda beijinho pros seus amigos também e não somente pra Iara! rsrsrsrs. Abração do seu amigo Eduardo - NPOR 98.

Anônimo disse...

MARCELÃO,
ESTAMOS TODOS COM VOCÊ AI, PELO MENOS DE CORAÇÃO E DE TORCIDA PRA FRENTE.
LEMBRE SEMPRE QUE VOCE JA NASCEU UM CAMPEÃO, UM VENCEDOR, SE VIER A MEDALHA, OTIMO, ELA PODE SER DE QUALQUER METAL,OURO, PRATA OU BRONZE, PORQUE A MEDALHA MAIS IMPORTANTE VOCE JÁ RECEBEU QUE É A MEDALHA DO AMOR, DADA POR TODOS QUE TE AMAM E MUITOOOOOOOOOOOO, VOCE SABE DISSO.
PRA FRENTE CARA, VAI FUNDO E ENFRENTA TODOS ESSES CARA VOCÊ É O "BEST".
BEIJÃO
UCHA E JACINTHO