..

31/08 - Beijing

Acordei meio atordoado, com sono ainda, eram sete e meia da manhã. Tínhamos treino marcado para as oito e meia no Cubo D”água. A vontade de conhecer essa piscina me fez ter mais disposição. Fui caminhando em direção ao refeitório, que é gigantesco e com muita variedade. Pasmo com a beleza e a tranqüilidade que a vila passa. Tomamos café pegamos o ônibus que nos levou direto ao cubo. A piscina fica bem perto da vila. Noooooossssssssssssaaaaaa, que arquitetura!!!!!

Fiquei de queixo caído quando vi aquela estrutura na minha frente, com o estádio olímpico ninho de pássaro ao fundo, praticamente ao lado. Por dentro é fantástico, um pouco menor do que parece ser, vendo pela televisão. Mas mais belo ao vivo.

Caímos na água, é claro que cai na raia quatro, a que Phelps estraçalhou seus recordes e fez história. Queria sentir a energia daquela raia e quem sabe pegar a magia e o encanto que ali possui. Fiz um treino mais light mas dando o melhor que podia, não parava de olhar para o teto do cubo. Já podia imaginar aquele ginásio lotado, sempre me visualizando na prova.

Voltamos pra vila, almoçamos e fui pro quarto descansar um pouquinho. Não deu nem pra cochilar pois as duas e meia já levantamos novamente para ir para a dobra. A piscina em que fizemos o segundo treino foi outra, pois existe um revezamento, de horários e locais , entre os países. O lugar também era muito bem estruturado, onde aconteceu o pólo aquático nas olimpíadas. Fiz uma série de velocidade e outra de fundo. Na saída, tomamos um lanche num pequeno buffet ali mesmo e voltamos pra vila. Peguei minhas roupas sujas e levei para a lavanderia. Aqui o conforto é total. Propicia o atleta a só pensar na competição, dando conforto e diversão.

Fui ao jantar, imaginando o domingo ai em Salvador, no seu entardecer com o sol se pondo na Ilha de Itaparica, ai que saudades. Fiz uma massagem na fisioterapia, e vim para o local da internet que tem também um enorme salão de jogos e vídeo games.

Estou escrevendo vendo o mundo todo passar em minha frente. Fico por aqui pois hoje preciso descansar, descontar a noite mal dormida de hoje. Até amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

MARCELO, ESTAMOS TODOS AQUI NO GUARUJÁ FAZENDO UMA CORRENTE PRA FRENTE PELO SEU SUCESSO.
SO DE VOCÊ ESTAR AI NA CHINA BRIGANDO PELO BRASIL JÁ É UM SUCESSO. SE VOCE FOI BUSCAR UMA MEDALHA, E NÃO IMPORTA O METAL DELA, OURO, PRATA OU BRONZE OTIMO SENÃO VIER A MEDALHA VOCE LEMBRE SEMPRE QUE JA NASCEU CAMPEÃO E NOS TEMOS MUITO ORGULHO DE VOCE ESTAR AI NOS REPRESENTANDO COM TANTA GALHARDIA.
BEIJOS E SUCESSO DE SEUS TIOS
UCHA E JACINTHO