..

12/09 - Paraolimpíadas - Dia 6

Acordei as seis e meia, arrumei a mochila para o treino, tomei café e peguei o ônibus para o Cubo. Cai na água mais cedo hoje, fiz o treinamento na piscina de competição. Normalmente só nada nela quem vai competir no dia, não era o meu caso. Fiz uma série de ritmo de craw e outra de borboleta, no final dei uns tiros de velocidade, estou me sentindo bem. Quinze para as nove, a piscina é fechada, como todo dia, para que as nove se inicie as eliminatórias. Nesse meio tempo, o mascote das paraolimpíadas, que é uma vaquinha colorida, se apresenta para o público através de um chinês fantasiado com uma roupa inflável, nunca vi algo assim, muito engraçado, ela entra correndo e fica dançando de um lado para o outro animando o público. Temos que sair da área de competição onde só ficam os árbitros, funcionários e os atletas que vão nadar. Fiquei na torcida aguardando meus amigos nadarem. Valéria de apenas 14 anos, a mais jovem da delegação se classificou para a final nos 400m livre S8, além dela, Fabiana Harumi nos 100m livre S 11 ( classe para deficientes visuais ), Daniel dias e Ivanildo nos 100m peito SB 4 e por fim o anão Danielson no também 100 m peito SB 6.Voltei a vila, almocei e fui descansar. As cinco horas fiz uma massagem na fisioterapia e logo em seguida fui a sala de televisão para assistir as finais, não quis ir ao Cubo, fiquei com preguiça hoje. Do lado da internet, existem várias salas com TVs gigantes que transmitem todas modalidades das paraolimpíadas, só faltou uma pipoca. O único medalhista de hoje foi Daniel Dias que conquistou a prata nos 100m peito SB 4. Não teve uma prova que ele nadou e saiu sem medalha. As sete fui ao refeitório e jantei na parte onde fica a cozinha italiana, comi uma pizza deliciosa com a massa fininha, voltei para internet onde escrevi o diário de hoje, sem muitas novidades. Agora, nove horas vou para o quarto, ler um pouco até dormir. Até amanhã.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô césar filho cadê você eu vim aqui só pra te ver!!!!aparece ai com os china ...bj bel e babi...vai collet!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Marcelo
Estou com saudades, mas o que importa é que você esta bem.Sua filha está uma graça, pois toda vez que vê uma foto sua no blog diz papi.Desejo-lhe tudo de bom e aproveite viver intensamente estes momentos. bjs seu pai.