..

14/09 - Paraolimpíadas - Dia 8

Acordei as seis e meia, tomei café da manhã e fui para o último dia de treino antes de minha prova, hoje é dia de treinar pela manhã e não fazer mais nada além do necessário. Fui ao Cubo, alonguei e fiz um treino bem leve, com uma série de ritmo e algumas saídas do bloco. Fiquei assistindo as eliminatórias e vi Fabiana nos 50m livre S 11, Adriano nos 400m livre S6, André e Phelipe nos 50m livre S 10 se classificarem para as finais. Voltei para a vila e fui para fisioterapia fazer uma massagem, passei na internet para falar com minha esposa, almoçando em seguida. Voltei ao quarto onde cochilei. Não paro de pensar nos 400m livre, até nos sonhos ele me aparece. As cinco fui até uma sala de TV ver as finais da natação, Fabiana começou o dia com um bronze nos 50m livre S11 ( categoria para deficientes visuais) e para fechar com chave de ouro, ou melhor, medalha de ouro, fizemos dobradinha nos 50m livre S 10, André ficando em primeiro lugar com recorde mundial e Phelipe em segundo levando a prata. No total, 15 medalhas para a natação até o dia de hoje. Fui para o refeitório onde jantei bem leve. Agora, sete e meia da noite, estou escrevendo o dia de hoje, sem muitas novidades; estou guardando para amanhã. Vou dormir cedo hoje, quero acordar bem disposto, nadarei a primeira prova do dia na primeira série. É tudo ou tudo, vou rachar de tanto fazer força. Estarei pensando em todos que me ajudaram a chegar aqui. Bom, deixa eu ir se não eu não paro de escrever. Que venha os 400m. Até amanhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Estamos todos na torcida!! Desejo sucesso e sorte!! Sabemos que vc sempre dá o melhor de si e é um grande orgulho p/ nossa terra!!
Bjo grande e manda um bjao pra Cidinha!!
Debora Burgos

Unknown disse...

Ufa !!!!!! Parecia que não ia chegar nunca o dia dessa prova !!!!!
Vamos lá negão !!!!!!!!!!

Abração

Pedrão

Anônimo disse...

VAI COLLET!!!! ESTAMOS AQUI NA TORCIDA. VAMO LIGAR PARA O DEPÓSITO PRA ABASTECER ATÉ AS 6 DA MANHÃ!!!!!!É A FIEL DO COLLET NA TORCIDA PEQUIM 2008!

SEUS AMIGOS, PAI E TATI