..

Diário do Canal – 7/09/2010

Hoje, segundo dia de treino no Canal da Mancha tive a certeza da rápida mudança de clima que acontece aqui na Inglaterra, pela manhã o mar estava agitado e com muitas ondas ao contrário da tarde onde peguei um mar liso e com pouco vento,  ambos os treinos a temperatura da água foi de 16 graus. Peculiaridade dessa travessia; não sabemos ao certo o dia em que vamos  atravessar o Canal, esperamos por janelas de tempo bom, ou seja o nadador aguarda um período onde não tenha ventos e o clima esteja favorável, tudo isso na semana em que as correntes estão viáveis  para a realização da travessia, que ocorre em duas semanas a cada mês, no meu caso de 13 a 20 de setembro.  Ou seja, se não fizer tempo bom na minha semana, só vou poder fazer a travessia no ano que vem, pois o Canal da Mancha só pode ser feito no mês de julho, agosto e setembro. Estou otimista e sigo meus treinos ao lado de meu técnico Murilo Barreto que vem me preparando para o grande dia.

Marcelo Collet


Eu e Murilo Barreto após o treino da manhã

8 comentários:

Ricardo Santana disse...

Vcs são "OS CARAS", parabéns por esta
atitude, desejo sucesso aos dois.
Abraços,
Ricardo Santana

Tatiana Lirio disse...

Vai dar tudo certo! O tempo será a favor e vcs poderão viver essa experiência única!
Estamos todos na corrente positiva.

Tati

Coach Fladimir Klein disse...

"Conserve os olhos fixo num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida"
Sucesso rapaz..
Estamos na Torcida.
ABRAÇÃO

Mary disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee falta pouquinho, Collet,vai correr tudo bem !!! Estamos todos na torcida!!!! um beijooo

Danilo Glasser disse...

Meu Rei, força que tudo vai dar certo. Fé e guarra, estaremos todos aqui na torcida.
Sucesso
Danilo Glasser e família

rildene disse...

vai collet vai......esse e o grito q vc vai escutar de todo a torcida aqui no Brasil pra q vai siga nadando firme e forte e chegar vitorioso...bjs

Rildene

Ironman - Eu posso! disse...

Marcelo parabéns a você e ao Murilo. vocês são realmente D+ !!!

Anônimo disse...

Grande Collet!! Fiquei estamos todos aqui super felizes com sua VITÓRIA BRILHANTE!!!! Parabéns dobrado, pela vitória e pelo seu niver. Matheus me disse que é hoje.
Tenho muito orgulhoso de te conhecer.
Mais uma vez,super PARABÉNS!!!!
Fica com DEUS e continui sendo esse guerreiro que vc é!!!!
Macarra Vianna.