..
Diário do Canal - 11/09/2010

Mar agitado e muito vento ilustraram mais um dia de treinos pré desafio aqui no Canal. O treino pela manhã foi de uma hora e meia, já num período chamado de polimento, onde o volume de treino diminui para manutenção da forma física. A tarde nadei por meia hora, um tira gosto gelado para o final de tarde. Hoje o acontecimento do dia foi a chegada de Igor de Souza, meu guia e a pessoa  mais experiente sobre o Canal, que forma a equipe que vai me conduzir a França. Tivemos um jantar onde conversamos sobre toda a travessia, como vai ser, a alimentação, as dificuldades que vou enfrentar durante a prova, o percurso e principalmente as regras de segurança que serão realizadas para minha segurança e integridade física. Fiquei ancioso e com um frio na barriga para a travessia que já está na minha cara. Amanhã saberemos o provável dia em que vou nadar, se for na segunda, já sei que vou largar as 4 da manhã. Estou pronto para me entregar de corpo e alma ao maior desafio de minha vida até hoje, o coração bate mais forte!

Marcelo Collet
Vista de dentro do mar, com Murilo e Felipe na praia

4 comentários:

Unknown disse...

Marcelo apesar de todas dificuldades eu sei que voce vai tirar de letra.
Voce tem uma equipe muita boa e competente que vai ajudar vc realizar o seu desafio, o importante e vc saber que nao esta sozinho nesta jornada estamos com voce 100%.

Julia Censi disse...

Collet, mandei email pra vcs! Pede pro Mumu responder. To torcendo aqui. beijo

Ale disse...

OI Marcelo,
tudo bem? Quero ver se vc vai lembrar de mim?! Eh a Alessandra, filha mais velha de Mrs. Veronica Ferreira, professora inglesa do Anglo Brasileiro. Ta lembrado? Eu tou morando na Inglaterra ha 5 anos, fiquei sabendo de vc por Fernanda Berbert que mora em Paris e eh amiga do seu diretor do documentario. Parabens, estou achando fantastica a ideia de vcs. Se vc vier para Londres, vamos combinar algo.
Boa sorte e beijao,
Ale

Anônimo disse...

Collet, torço muito por vc! Sucesso sempre! Beijos
Renata (mãe de Geléia)